Horóscopo mensal de agosto de 2020

Áries (21 de março – 19 de abril)

Criatividade é a palavra chave. O que isso significa para você? Como você pode se expressar de uma forma mais criativa? Criatividade é um substantivo que é definido como o uso da imaginação ou ideias originais para criar algo; inventividade. Isso pode significar qualquer coisa, desde escolher as cores para pintar as paredes de sua casa até aulas de arte ou dança. Seu planeta regente, Marte, está em seu Signo do Zodíaco, indicando que realmente não importa o curso de ação que você toma, contanto que você siga em frente. É hora de automotivação.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

As conexões familiares estão no centro do palco. Primeiro, vêm as conexões que você tem com as pessoas que vivem sob seu teto. É hora de cuidar de seus entes queridos perto de casa. Projetos de reforma também podem ser satisfatórios. Em seguida, vem a família extensa, aqueles que moram longe, mas com os quais você deseja permanecer conectado. Como você cuida desses membros, especialmente em tempos de distanciamento social pandêmico e bloqueios? A mídia social oferece uma solução. Enviar um cartão de felicidades ou um presente pode ser outro lembrete da importância deles em sua vida.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Seu planeta regente, Mercúrio, está avançando novamente e os nodos lunares estão transitando pelo seu Signo , anunciando um período durante o qual você está repleto de ideias, planos e ansioso para fazer conexões. O ideal é que seja algo local, como vínculos com vizinhos e grupos próximos, ou talvez viagens curtas ao invés de viagens longas. É possível que você tenha alcançado uma bifurcação na estrada e tenha uma escolha a fazer. Veja a escolha como uma vitória, em vez de achar que algo pode dar errado.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Pensamentos amorosos. A pessoa do Signo Solar de Câncer é especialista em ter pensamentos amorosos pelos outros, mas conforme o planeta Mercúrio se move através do seu Signo, a lição agora é ter certeza de que você aplica esses pensamentos a si mesmo. É hora de ouvir e respeitar sua própria intuição. Como um caranguejo, você é um dos Signos do Zodíaco mais intuitivos, sabendo quando cavar para se abrigar e quando subir e explorar o mundo. Sua autoestima é o que precisa ser trabalhado neste mês. Depois de acreditar em si mesmo, não há como pará-lo. O oceano está chamando você.

Leo (23 de julho a 22 de agosto)

“Cuide bem do seu figurino e sua confiança cuidará de si mesma”. É o que diz o autor Amit Kalantri. Este pode ser o seu mantra neste mês, conforme o Sol se move através do seu signo e através da 1ª casa do seu mapa natal. É hora de se concentrar em sua própria saúde e felicidade. E pode haver algo aumentando a confiança em fazer uma reforma. Os leoninos são geralmente muito conscientes da imagem, sabendo que o que Amit disse é muito verdadeiro. Então, a pergunta chave em agosto é: “Como você gostaria de seguir apresentando o melhor de você, tanto dentro quanto fora?

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Os virginianos precisam de um tempo. Esta é a sua tarefa usual nesta época do ano. Pouco antes do seu aniversário, você precisa reavaliar o ano anterior e descansar para o próximo. A única exceção é se você estiver em uma função ou trabalho que exija que você preste serviço aos outros. Se for esse o caso, você precisará reservar algum tempo todos os dias, se possível. No momento em que seu planeta regente, Mercúrio, se mudar para o seu signo em 20 de agosto, você estará pronto com suas programações, planos e prioridades para o próximo ano de aniversário.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Você se sairá bem com uma ajudinha de seus amigos este mês, mas só se você pedir. Você é adepto de parecer calmo por fora, mesmo quando a balança está desequilibrada por dentro. Neste momento, você pode se conectar com amigos para comemorar os bons momentos, mas também pode precisar de ajuda para manter o equilíbrio. Você só precisa pedir. É também o momento certo para expandir seus horizontes. Você pode não conseguir viajar para longe, mas pode sonhar. Documentários de viagem, criação de um quadro de visão de lugares para visitar ou assistir a filmes estrangeiros podem satisfazer sua necessidade de superar questões mundanas.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

O foco está na sua vida profissional este mês. Você pode receber reconhecimento por um trabalho bem feito, uma promoção ou mais responsabilidade. Essa é sua vez de brilhar. A automotivação no trabalho é a chave em agosto. Se você não tiver energia, pode precisar voltar ao básico e se lembrar do motivo pelo qual escolheu sua carreira em particular. Se for hora de uma mudança, você pode iniciar o processo agora.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

As conexões internacionais são destacadas durante o mês de agosto. Podem ser amigos, familiares ou colegas de outro país ou talvez projetos relacionados ao trabalho. Algo ou alguém está desafiando sua auto-estima. Você precisa ficar alinhado com seu  propósito superior, que serve ao seu crescimento pessoal. Atividades centradas na alma são necessárias. Questões financeiras também são destacadas. É provável que você assuma projetos agora para ajudar a aumentar seus ganhos financeiros. Contanto que eles se alinhem com seus valores pessoais, você está indo na direção certa. Concentre-se na autoestima e tudo mais se encaixará.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Os planetas continuam a lotar seu Signo, exigindo o autodesenvolvimento. Sua própria saúde e felicidade são importantes. Então, conforme você assume responsabilidades, você também precisa criar algum “tempo para mim” muito necessário. Você tem a capacidade de construir lenta, mas firmemente, a partir de conquistas anteriores e trabalhar para um estilo de vida novo e mais satisfatório. Os obstáculos são prováveis, mas eles simplesmente aguçam sua determinação. Você está ciente dos ciclos que estão acontecendo em sua vida e é capaz de trabalhar com essas mudanças. Questões econômicas e metafísicas podem ser particularmente satisfatórias.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Em muitos aspectos, 2020 é um ano de preparação para Aquário. Você está se preparando para ter seu tempo ao Sol em 2021. Portanto, as perguntas são: Quais são suas prioridades? Em quais áreas da sua vida você gostaria de trabalhar agora para colher recompensas no próximo ano? Você não precisa de uma resposta instantânea. Durante o mês de agosto, você pode refletir sobre essas questões. Você pode gostar de se retirar um pouco da sociedade para contemplar. As parcerias também são destaque neste mês. Pode ser uma união comercial ou pessoal que requer sua atenção.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A saúde é o seu foco durante o mês de agosto. A palavra saúde refere-se a um estado de completo bem-estar emocional, mental e físico. Portanto, a pergunta é: você está com uma saúde ótima em todas essas áreas e, se não, como pode melhorar sua saúde? É hora de você buscar um bom equilíbrio entre vida e trabalho para que possa ter uma boa saúde. Como pisciano, você pode buscar caminhos alternativos de saúde, assim como os ortodoxos. Oração, meditação, arte, música e natureza podem ser o foco agora. Animais pequenos também podem fornecer consolo agora.