Horóscopo mensal de Setembro de 2020

Áries (21 de março – 19 de abril)

Seu planeta regente, Marte, está retrógrado em seu signo, indicando que é hora de concluir negócios inacabados, particularmente qualquer coisa relacionada à saúde, hábitos ou sua vida de trabalho. Você precisa retomar algo, pois o ciclo não está completo.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

As crianças são o foco deste mês, sejam suas ou de outras pessoas. É hora de ser criativo e prestar atenção aos jovens ao seu redor é uma boa maneira de começar. Sua necessidade de brincar é forte. Se possível, tire um tempo do seu trabalho diário para descansar e se recriar. Se isso não for possível, use sua imaginação quando se trata do seu mundo de trabalho. Que atividades divertidas podem enriquecer você e seus colegas de trabalho? O Sol está na 5ª Casa de seu Mapa e seu planeta regente, Vênus, move-se para o alegre Leão, enfatizando que é hora de mais espontaneidade.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É hora de colocar seus assuntos internos em ordem. Tanto o Sol quanto Mercúrio estão em Virgem e na 4ª Casa do seu Mapa, evocando suas habilidades de organização. A espontaneidade é o seu modus operandi usual, mas este mês você precisa se esforçar e cuidar dos assuntos domésticos. Não importa se você mora sozinho ou em uma casa movimentada, você precisa prestar atenção aos detalhes. Você pode começar lendo qualquer coisa sobre organização. Afinal, você gosta de um bom livro. Depois de concluído, você precisa agir. Marie Kondo é sua salvadora nesse momento.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Upskill é a sua palavra-chave neste mês. O que isso significa? De acordo com o Dicionário Collins: “para melhorar a aptidão para o trabalho de (uma pessoa) por meio de treinamento adicional”. Você pode aplicar isso a qualquer área de sua vida. Um pequeno curso, um novo hobby ou vídeos do YouTube. Realmente não importa o quê ou como. A chave é que você precisa melhorar sua mente e talvez também suas conexões com as pessoas ao seu redor. O crescimento pessoal vem por meio de amigos próximos. Assim, você pode aproveitar ao máximo as aulas online que serão oferecidas em 2020.

Leo (23 de julho a 22 de agosto)

As questões financeiras são destacadas para os leoninos em setembro. Não se trata de seus investimentos ou finanças conjuntas, mas sim de sua renda pessoal. Claro, seus investimentos financeiros podem ter mudado, exigindo que você reveja seu orçamento pessoal. Como alternativa, você pode ter feito um corte ou apreciado um aumento na renda pessoal, o que o leva a examinar seus hábitos de consumo. É hora de reavaliar seu próprio valor, tanto pessoal quanto financeiro. Freqüentemente, os dois estão intimamente ligados. O planeta do amor e do dinheiro se move para o seu signo no dia  6 de setembro, indicando um possível presente vindo em sua direção.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Depois de um período de silêncio, você agora está pronto para se expressar mais plenamente em uma ou mais áreas de sua vida. Isso pode ser qualquer coisa, desde se promover no local de trabalho, decorar sua casa de uma maneira que expresse sua própria personalidade ou buscar atividades que aumentem sua saúde e felicidade. Como um virginiano, você pode ser uma pessoa recatada, mais um seguidor do que um líder. No entanto, este mês é sobre autoexpressão. É hora de desenvolver a confiança necessária para se expressar de maneira autêntica. Um projeto intelectual ou que exija destreza também pode exigir seu foco.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

É tão natural que você pergunte por outras pessoas, especialmente neste estranho ano de 2020. Mesmo quando as ocasiões sociais estão em segundo plano, ou talvez especialmente quando estão, você está ocupado online ou ao telefone fazendo perguntas sobre seus entes queridos. Este mês, no entanto; requer que você se entregue a algum cuidado próprio. Você precisa se retirar. Descanso, oração, meditação, tratamentos de beleza ou um projeto artístico indulgente são recomendados para ajudá-lo a recarregar suas próprias energias. Deixe que os outros cuidem de você para variar. Solte-se e recue, confiando que tudo está como deveria ser.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Seu planeta regente, Marte, está retrógrado este mês, indicando que você provavelmente estará diminuindo a velocidade, temporariamente, e reavaliando como gasta sua energia. Seu foco pode estar nos seus relacionamentos e em suas amizades. Portanto, você pode passar mais tempo no Zoom ou em outras plataformas online de se conectar com amigos. É provável que sua agenda social esteja cheia, apesar do distanciamento social. Conecte-se à distância e tudo ficará bem. Ignore os avisos e as coisas podem sair pela culatra.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

O foco está na sua vida profissional. É hora de você brilhar em sua carreira. Talvez você esteja colhendo os benefícios de ações passadas ou talvez esteja planejando maneiras de se tornar mais proeminente no futuro. De qualquer forma, é hora de ter certeza de que você está indo na direção certa em qualquer função pública. Aceite todos os elogios que surgirem à medida que você avança e sobe. Suas finanças pessoais podem estar impulsionando suas ambições. Seu planeta governante Júpiter está no setor financeiro de seu Mapa Solar, o que significa que orçamentos, gastos e hábitos de poupança também estão sob escrutínio.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

É hora de olhar para o panorama geral. Isso pode ser um desafio em tempos de distanciamento social, bloqueio e outras limitações. No entanto, em setembro você deverá focar no longo prazo. Pode não ser possível viajar para países estrangeiros, ou mesmo para viagens nacionais de longas distancias, mas você pode usar sua imaginação. Atividades espirituais, conferências online, assistir esportes ou filmes estrangeiros em dispositivos eletrônicos, ler livros e se entregar a discussões filosóficas são todos viáveis ​​neste mês. Você também pode considerar escrever ou publicar um trabalho criativo próprio.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

A vida provavelmente desencadeará uma mudança que o levará a olhar para os ciclos. Pode ser algo simples, como seus ciclos de sono, ou algo mais profundo e significativo, como questões metafísicas. Você está mais sintonizado com assuntos profundos, a vida e o universo, em vez de minúcias. Em um nível mundano, você pode se concentrar nos ciclos financeiros. É hora de reavaliar seus recursos conjuntos, investimentos e ciclos econômicos que afetam suas economias. Você investe mais em ações ou compra uma propriedade para investimento? Você restringe seu orçamento ou investe em seu fundo de emergência?

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O foco está na pessoa mais próxima de você. Pode ser um parceiro conjugal, um colaborador de negócios, melhor amigo ou talvez um pai ou filho. Claro, você tem muitos entes queridos. Este mês, entretanto, você está focado em apenas um. Uma comunicação clara é a chave para uma conexão bem-sucedida com essa pessoa. Isso pode significar compartilhar suas emoções e pensamentos, ou pode ser ouvir seu ente querido. Talvez eles só precisem de um pouco mais de cuidado amoroso e terno este mês. As parcerias comerciais também são destaque durante o mês de setembro.